Mulher denuncia ex-companheiro por agressão e roubo de celulares em Juiz de Fora
Segundo vítima ela foi ameaçada de morte caso não reatassem o relacionamento. Homem não foi localizado. Caso é investigado na PCMG.

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher investiga o caso da jovem de 25 anos que denunciou ter sido agredida pelo ex-companheiro, de 29, além de ter dois celulares roubados por ele, em Juiz de Fora.
O suspeito ainda não foi localizado. Ele também levou R$ 100 em dinheiro, um cartão de crédito e a Carteira Nacional de Habilitação da jovem, que estavam na capinha de um dos aparelhos.
De acordo com o registro policial que a Itatiaia teve acesso, a vítima contou à Polícia Militar que tinha uma medida protetiva de urgência contra o suspeito.
Quem tiver informações que ajudem as apurações, pode enviar pelo 181, Disque-Denúncia Unificado (DDU).
Agressões e ameaça
A jovem relatou que eles não tinham contato desde março deste ano. No entanto, em 11 de julho, ao voltar de um evento, notou que o cachorro dela havia desaparecido e publicou nas redes sociais. Dois dias depois, o ex-companheiro ligou para contar que encontrou o animal e o levaria à casa dela.
Nessa segunda-feira (20), o suspeito foi até a residência da vítima, na Zona Norte. Os dois discutiram e ele pegou o celular que a mulher segurava. Em seguida, a jovem relatou que ele a chutou, jogou no chão e tentou sufocá-la, para evitar que ela gritasse. Ele pegou um segundo celular que pertence à empresa onde ela trabalha.
Antes de fugir, o homem ainda danificou o capacete da vítima e ameaçou matá-la, caso ela não reatasse o relacionamento e fugiria para o Rio de Janeiro.
Inicialmente, a mulher não acionou o 190 imediatamente por acreditar que ele devolveria os aparelhos. Ela disse também que sabe do envolvimento do ex-companheiro com o tráfico de drogas e teme pela integridade física por causa das ameaças e do comportamento agressivo dele.
Equipes da PM foram até a residência do suspeito, no bairro São Benedito. No local, a mãe informou que ele não estava em casa.
Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.



