Segundo boletim de ocorrência, mulher se irritou e quebrou porta ao saber que tinha sido chamada enquanto aguardava do lado de fora. Ela não foi localizada.
Motorista levou ônibus para Batalhão da PM para registrar agressão nesta quarta (27) na Zona Norte. Segundo PCMG, passageira assinou termo circunstanciado e foi liberada.
Ela relatou que se sentiu ignorada ao tentar pagar a passagem. Caso foi registrado pela Polícia Militar como injúria. Em nota, Consórcio Via JF repudia 'desrespeito e violência'