Ouvindo...

Homem é morto a tiros dentro da Apac em Viçosa, na Zona da Mata

De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso

Um reeducando de 37 anos foi morto a tiros no interior da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), em Viçosa, na Zona da Mata. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a ocorrência, um funcionário relatou que, ao abrir a porta para saída dos reeducandos, dois homens armados chegaram em um Gol branco com vidros escuros, empurraram a porta e entraram.

Eles atiraram várias vezes contra a vítima e fugiram em uma motocicleta. A Polícia Militar informou que o carro usado na ação era clonado. A perícia constatou diversas perfurações e recolheu cápsulas de calibres 9 mm e 45 mm.

Leia também

Leia também

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.