A Cachaça 51 foi eleita como uma das mais lembradas pelos mineiros na 30ª edição do Prêmio Top of Mind Minas Gerais. O prêmio reconhece as marcas mais lembradas de forma espontânea pela população do estado.
A
“Minas Gerais é uma terra que valoriza a tradição e a qualidade. Ser escolhida espontaneamente por esse público exigente é uma honra imensa para a nossa marca”, afirma Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing da Cia. Müller de Bebidas. “A conexão da 51 com os mineiros é muito verdadeira. Eles sabem apreciar uma boa cachaça e reconhecem a qualidade dos nossos produtos”.
Prêmio Top of Mind em Minas Gerais
A edição de 2025 do Prêmio Top of Mind entrevistou 1.558 pessoas nos 50 municípios com maior potencial de consumo em Minas, segundo o IPC Maps. Os entrevistados respondem a uma única pergunta “qual a primeira marca que vem à sua cabeça?”, o que dá mais peso à lembrança natural do consumidor.
A categoria Excelência, da qual a Cachaça 51 foi vencedora, contempla as marcas que ultrapassaram 50% das citações válidas em seus segmentos. Em 2025, apenas 15 marcas atingiram esse patamar — o que torna o reconhecimento da 51 ainda mais expressivo.