A Team Liquid venceu a G2 por 2 a 1 na manhã desta quarta-feira (26), pelo Game Changers Championship 2025. Em uma série MD3 marcada por altos e baixos, a Cavalaria mostrou firmeza nos momentos decisivos e garantiu sua continuidade na chave superior do mundial inclusivo de VALORANT, disputado em Seul, na Coreia do Sul.
O primeiro mapa da série foi Haven, escolha das brasileiras. Mesmo após perder o pistol, a Cavalaria respondeu com um desempenho dominante ao longo da primeira metade. Na troca de lados, o ritmo permaneceu o mesmo, e a TL assegurou a vitória por 13 a 3, abrindo vantagem na disputa.
No segundo mapa, pick da G2, o time brasileiro teve uma atuação irreconhecível na Corrode. As alemãs controlaram cada detalhe da partida e garantiram um dominante 13 a 2 em cima da Team Liquid.
No mapa decisivo, a disputa mais equilibrada da série aconteceu na Split. A G2 fechou a primeira metade em vantagem, marcando 7 a 5. Após a troca de lados, o ataque da Cavalaria encontrou dificuldades, mas ainda assim conseguiu buscar o empate e levar a partida para a prorrogação. No tempo extra, a Team Liquid encaixou melhor seu jogo, venceu as ocasiões decisivas e fechou o mapa por 13 a 12, garantindo o triunfo brasileiro.
DAIKI GOAT GOAT GOAT PARA DAR A VITÓRIA PARA A TEAM LIQUID VISA!@daikifps 👑👑👑#VCTGameChangers pic.twitter.com/KMnBjKHcWk
— VALORANT Esports BR (@valesportsbr) November 26, 2025
Vale destacar o desempenho individual de Natalia “daiki” Vilela, que somou 52 eliminações, 37 mortes, 285 de ACS e rating de 1.37 na série, além de garantir o match point contra a G2.
Agora, o time brasileiro enfrenta o vencedor do confronto entre Shopify Rebellion Gold e Karmine Corp pela upper bracket do Mundial, na próxima sexta-feira (28). Já a G2 segue para a lower e enfrenta o MIBR em um confronto decisivo marcado para esta quinta-feira (27).