O MIBR garantiu mais uma sobrevivência no VALORANT Game Changers Championship 2025 ao vencer a Ninetails, da Coreia do Sul, por 2 a 0 nesta segunda-feira (24). O resultado mantém a equipe brasileira na chave inferior, enquanto aguarda a definição do próximo adversário, que virá do confronto entre G2 Gozen e Team Liquid.
O primeiro mapa da série MD3 foi a Split, escolha da Ninetails. Mesmo atuando no mapa adversário, o MIBR estabeleceu o ritmo inicial no ataque e encerrou a primeira metade com uma vantagem de 8 a 4. Na etapa seguinte, a equipe brasileira conseguiu administrar a defesa e concluiu o mapa por 13 a 5.
A segunda partida, disputada na Bind — escolha do MIBR — o time brasileiro conseguiu um bom início, marcando um placar de 8 a 4 antes da troca de lados. Já no ataque, o MIBR venceu o pistol e ampliou a sequência até fechar o jogo em 13 a 4.
O destaque foi novamente para a duelista srN, que apareceu com excelentes estatísticas de 49 eliminações, 19 mortes, 382 de ACS e rating de 1.86 somando as duas partidas do dia.
A line-up da equipe brasileira que segue na disputa do mundial é formada por Melissa “meL” Millena, Nicolas “srN” Niederauer, Paula “bstrdd” Naguil, Camila “sayuri” Obam e Giulia “lissa” Lissa, sob comando dos coaches Marcelo “pleets” Leite e Marlow “MARLOW” Garcia.
Próximo confronto
Com o resultado, o MIBR permanece na competição e volta a jogar na quinta-feira (27). A equipe enfrenta a perdedora do duelo entre G2 Gozen e Team Liquid, valendo permanência na chave inferior do mundial inclusivo de VALORANT.