Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mercado da Superliga Masculina: Franco deixa Guarulhos e acerta com Araguari

Oposto é um dos destaques da equipe paulista nesta edição do torneio nacional

Um dos principais nomes do projeto ao longo dos últimos anos, Franco Paese não seguirá no Vedacit Guarulhos para a próxima edição Superliga Masculina de Vôlei. O oposto deixará a equipe paulista ao fim desta temporada e será reforço do Araguari em 2024/2025.

A Itatiaia apurou que já há um acordo entre atleta e equipe mineira próxima edição da Superliga Masculina. O experiente ponteiro Lucas Loh é outro nome que atuará pelo time do Triângulo.

Leia também

Nos bastidores, a contratação de Franco é vista como uma demonstração de força do Araguari no mercado. O oposto se consolidou como um dos principais nomes da posição nas últimas temporadas e foi o maior pontuador da Superliga Masculina 2022/2023.

Antes de se transferir para a equipe mineira, Franco ainda tenta liderar o Guarulhos para o que seria uma inédita final do maior torneio de vôlei do país.

O time comandado por Nery Tambeiro perdeu o primeiro da semifinal para Campinas. O novo encontro entre as equipes será nesta quinta-feira (18), às 21h (de Brasília), no Taquaral.

André Saliba, oposto canhoto que defendeu o Monte Carmelo nesta temporada, será reforço do Guarulhos para a Superliga Masculina 2024/2025.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Leia mais