O
Destaque do Cruzeiro no jogo, Welinton Oppenkoski marcou 22 pontos e foi o maior pontuador da equipe celeste. Após a partida, ele avaliou a vitória na estreia.
O oposto comparou a partida desta terça com o jogo entre as equipes no Campeonato Mineiro. Na ocasião, em setembro, o Sada venceu o JF por 3 sets a 0.
“Na partida de hoje, em vários momentos, a gente não conseguiu demonstrar nosso melhor voleibol e a equipe de JF aproveitou esses momentos. Eu acho que passou mais pela gente, de impor nosso ritmo, desde o começo do jogo, do que da equipe de Juiz de Fora”, disse.
Sada Cruzeiro 3 x 1 JF Vôlei
O Sada Cruzeiro deu o primeiro passo na caminhada pelo décimo título da
Apesar do resultado, não foi um jogo tranquilo. O JF Vôlei pressionou e chegou a incomodar o Sada diversas vezes ao longo da partida.
Mesmo com a derrota, o oposto Wesleen, do time de Juiz de Fora, foi o grande destaque da partida com 23 pontos. Pelo Sada Cruzeiro, o oposto Welinton Oppenkoski foi o maior pontuador com 21 pontos.
O próximo desafio do Sada Cruzeiro na Superliga é contra o Sesi Bauru, na segunda-feira (27), às 21h, novamente no Riachão, em Contagem.