O JF Vôlei perdeu pela 12ª vez consecutiva na Superliga Masculina, nesta quinta-feira (22), no Ginásio Jornalista Antônio Marcos. O técnico da equipe, André Silva, refletiu sobre os erros que levaram à derrota por 3 sets a 0 para o Goiás.
A equipe chegou a 13 derrotas em 14 jogos. Além disso, outro retrospecto negativo foi ampliado: o time chegou a 11 sets seguidos perdidos.
Erros que pesam
O JF Vôlei não tem conseguido vencer sets na Superliga e já soma 1 mês desde a última parcial terminada a frente, contra o Campinas. O treinador André Silva acredita que os erros têm dificultado a evolução da equipe.
“A gente começa muito bem, constrói bem o início de set, mas não conseguimos concluir. Alguns erros técnicos, até as vezes individuais que pesam”, explicou.
Para ele, em decorrência dos erros, a partida fica sempre em dependência de um atleta. Fato que, para ele, dificulta chegar aos resultados desejados.
“O nosso jogo fica carregado sempre em um atleta, e querendo ou não, no nível que jogamos isso pesa. Precisamos trabalhar isso, temos trabalhado para equilibrar isso”, comentou.