Na vitória por 3 sets a 0 do Goiás sobre o JF Vôlei, nesta quinta-feira (22), pela Superliga Masculina, o ponteiro Batagim foi eleito o melhor da partida. O jogador já atuou pela equipe mineira, ainda na temporada 2014/15, e comentou sobre o reencontro.
Após 12 anos de sua passagem no JF Vôlei, o atleta contou à Itatiaia sobre sua passagem.
“A gente para pensar, nós vamos ficando velho. Tenho um carinho enorme pelo Bara(diretor da equipe), Toledo (dirigente), André (treinador). O André na época, eu até conversei com a esposa dele, o tanto que eles me ajudaram. A gente olha isso e, Nossa Senhora!”, contou.
O ponteiro ainda rasgou elogios ao ginásio do clube juiz-forano. Ele também ressaltou a dificuldade da Superliga para comentar o momento da equipe.
“Na época, não tinha esse ginásio. Quando eu venho num ginásio desses eu fico apaixonado, que estrutura! Eles tão passando por uma situação complicada. A Superliga é muito apertada, mas acontece, espero que o projeto continue, a cidade respira voleibol. Hoje mais velho, a gente entende um pouco o atrás, como é difícil manter um time de alto rendimento”, explicou.