Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Wesleen, do JF Vôlei, revela expectativas para volta da equipe à Superliga

Equipe da Zona da Mata Mineira perdeu para o Sada Cruzeiro no retorno à elite do vôlei

Wesleen, oposto do JF Vôlei

O Sada Cruzeiro venceu o JF Vôlei por 3 sets a 1 nesta terça-feira (21), no Ginásio do Riacho, em Contagem, pela primeira rodada da Superliga Masculina de Vôlei.

O oposto Wesleen, do time de Juiz de Fora, foi o grande destaque da partida. Apesar da derrota, ele foi o maior pontuador do jogo com 23 pontos.

Após o jogo, ele falou sobre o duelo mineiro e projetou a Superliga para a equipe. O JF está de volta à elite do vôlei brasileiro após sete anos.

“As expectativas são as melhores. Acredito que é sempre muito empolgante jogar contra o Sada. A gente jogou contra eles no Mineiro. É sempre bom enfrentar uma equipe multicampeã”, disse.

“A gente vai usar esse jogo como aprendizado para fazer boas próximas partidas”, finalizou.

Leia também

Sada Cruzeiro 3 x 1 JF Vôlei

O Sada Cruzeiro deu o primeiro passo na caminhada pelo décimo título da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe venceu o JF Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 25 a 20, 25 a 22, 24 a 26 e 25 a 21, nesta terça-feira (21), no Ginásio do Riacho, em Contagem.

Apesar do resultado, não foi um jogo tranquilo. O JF Vôlei pressionou e chegou a incomodar o Sada diversas vezes ao longo da partida.

Mesmo com a derrota, o oposto Wesleen, do time de Juiz de Fora, foi o grande destaque da partida com 23 pontos. Pelo Sada Cruzeiro, o oposto Welinton Oppenkoski foi o maior pontuador com 21 pontos.

O próximo desafio do Sada Cruzeiro na Superliga é contra o Sesi Bauru, na segunda-feira (27), às 21h, novamente no Riachão, em Contagem.

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte