Ouvindo...

Times

CBV estipula datas da semifinal da Superliga Masculina de Vôlei

Clubes que vão definir vaga na grande final ainda não estão definidos

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) tem estipulada as datas da semifinal da Superliga Masculina. De acordo com o calendário, as semifinais serão disputadas nos dias 13, 18 e 22 de abril. Os horários ainda serão estabelecidos pela entidade.

A competição ainda está na fase quartas de final. Os duelos entre o Vôlei Renata/Campinas espera pela definição do adversário no duelo entre Itambé Minas x Vedacit Guarulhos, empatados em um a um.

Do outro lado da chave, a disputa ocorre entre Farma Conde/São José x Joinville e Sesi Bauru x Araguari. As equipes estão empatadas em um a um e definem o futuro na competição nesta quarta-feira (10).

Leia também

A grande final da competição está marcada para o dia 28 de abril, domingo. A disputa do título será em jogo único, no ginásio Geraldão, em Recife.

Os duelos

  • Vôlei Campinas/Renata x Itambé Minas ou Vedacit Guarulhos
  • Farma Conde/São José ou Joinville x Sesi Bauru x Araguari

Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais