O JF Vôlei perdeu a 13ª consecutiva na Superliga Masculina de Vôlei neste domingo (1°). A equipe foi derrotada por 3 sets a 0 pelo São José no Teatrão, no município do Vale do Paraíba. As parciais foram 25/23, 25/22 e 25/21.
O levantador Bruno Alves, do São José, recebeu o Troféu VivaVôlei e foi eleito o melhor da partida. O maior pontuador da equipe foi o oposto Davy qye colocou 18 bolas no chão. Pelo lado do JF Vôlei, o oposto Wesleen foi o maior pontuador da equipe e da partida com 21 pontos.
A derrota deixa o JF Vôlei ainda mais próximo do rebaixamento, com 14 derrotas na competição a equipe é a lanterna (12ª) e tem apenas 2 pontos. O São José chega a 14 pontos e deixa a zona de rebaixamento momentaneamente, em 10°— Joinville ainda joga e pode retomar a posição.
Próximos jogos
O JF Vôlei recebe o Guarulhos no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, em Juiz de Fora, no dia 8 de fevereiro, às 18h(de Brasília). O São José enfrenta o Monte Carmelo no Ginásio Poliesportivo Raul-Belém, em Monte Carmelo, no dia 9 de fevereiro, às 19h.
O jogo
O JF Vôlei começou a partida com dificuldades no side out e diante dos bloqueios do São José. Após ficar 10 pontos atrás, a equipe esboçou reação, mas foi superada na primeira parcial em 25/23.
No segundo set, o time juiz-forano encaixou o side out, no entanto, esbarrou em faltas técnicas que custaram o resultado. Com o oposto Davy em destaque, o São José venceu a parcial por 25/22.
Na terceira parcial, o São José retomou controle da partida e dominou o JF Vôlei com 25/21.