O Sada Cruzeiro está vivo na 
A série melhor de três das quartas de final está empatada em um a um. O 
O adversário do vencedor deste duelo pode sair nesta noite. Em vantagem no confronto, o 
O jogo
No primeiro set, o Cruzeiro imprimiu o volume de jogo da fase de grupos. A equipe celeste dominou toda a parcial, aproveitou os ataques e sempre se manteve à frente do placar. A Raposa levou o primeiro set com placar de 25 a 17.
O segundo set foi equilibrado. A disputa seguiu ponto a ponto sem que nenhum time conseguisse abrir grande vantagem. A equipe da casa virou a vantagem na reta final: Campinas fechou a parcial em 27 a 25.
O roteiro da terceira parcial foi semelhate ao set anterior. As equipes seguiam em disputa equilibrada, ponto a ponto. Campinas ajustou a linha de passe, seguiu eficiente no ataque e desgarrou no placar: 14 a 10.
No entanto, o Cruzeiro reagiu no jogo e a partida voltou ao equilíbrio habitual. Novamente, o set passou dos 25 pontos. A tensão seguiu presente no jogo. A vitória foi celeste por 33 a 31.
O Cruzeiro voltou melhor para o quarto set e controlou o placar. O time mineiro abriu seis pontos de vantagem e seguiu na liderança da contagem, sem ser ameaçado. A vitória foi finalizada com o placar de 25 a 21.