O oposto Wallace, do Sada Cruzeiro, se pronunciou após passar por
Apesar de entrar em quadra pelo Cruzeiro nas últimas partidas, Wallace revelou que vem sentindo dores há cerca de seis semanas. Inicialmente, o atleta e o departamento médico optaram por um tratamento conservador, mas a cirurgia acabou sendo necessária.
“Eu estava com uma lesão na cartilagem há umas cinco ou seis semanas. A gente vinha tratando de forma conservadora para ver se melhorava, mas depois de algumas ressonâncias que a gente fez a gente viu que não seria possível. Então a opção mais benéfica no momento era a cirurgia e tratar direto da lesão. O menisco só deu um ‘tapinha’ ali também para deixar ‘zerado’, mas não estava ruim”, revelou o jogador.
Wallace também agradeceu ao Sada Cruzeiro e aos torcedores que mandaram mensagens de apoio.
“Muito obrigada a todos que mandaram mensagens desejando melhoras. Creio que isso vai me ajudar e espero estar de volta logo. Eu não podia deixar de agradecer meu time. O Sada Cruzeiro como sempre me dando apoio, me dando todo suporte. É um time que sempre me abraçou em todos os momentos e dessa vez não seria diferente. Muito obrigada a família Sada Cruzeiro”, completou.
O oposto recebeu alta médica nesta quinta-feira (30). O Sada Cruzeiro não informou a previsão de retorno do camisa 8.
Em quadra
O Cruzeiro volta a entrar em quadra neste domingo (2), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Monte Carmelo pela terceira rodada da Superliga.
Até aqui, o sada soma uma vitória e uma derrota no campeonato nacional.