Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Técnico do Sesi Bauru revela o que faltou para conquistar a Superliga Feminina

Henrique Modenesi avaliou a partida que acabou com vitória do Osasco

Henrique Modenesi, técnico do Sesi Bauru, durante final da Superliga

Técnico do Sesi Bauru, Henrique Modenesi revelou o que faltou para a equipe ser campeã da Superliga Feminina de Vôlei. As comandadas do treinador foram superadas por Osasco, nessa quinta-feira (1º), no ginásio Ibirapuera, em São Paulo, na grande final do torneio.

“Acho que talvez um pouquinho mais de ataque e neutralizar um pouquinho melhor, aproveitar as transições que a gente teve bastante oportunidade e não conseguiu aproveitar”, disse.

“Talvez ter parado um pouco mais elas, ter bloqueado mais, ter defendido mais. A gente até sacou muito bem em alguns momentos, mas é, mesmo com o passe quebrado, elas rodaram bola, né?”, completou.

Leia também

O treinador afirmou que o Bauru tentou variar as estratégias do jogo. No entanto, a equipe parou no adversário pela qualidade das jogadoras.

“A gente foi tentando criar as estratégias de bloqueio, defesa para para que a gente conseguisse neutralizar o sistema ofensivo delas que é o mais é o mais forte. E é um time grande também, é um time que bloqueia bem. Então é complicado, todo mundo teve dificuldade contra os Osasco essa temporada”, completou.

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.