Luizomar de Moura, técnico do Osasco, fez um balanço da temporada da equipe. O time acabou campeão da Tríplice Coroa com os títulos do Campeonato Paulista,
Luizomar também revelou as motivações para seguir no comando da equipe. O técnico está no comando do projeto de Osasco desde a temporada 2006/2007.
“A principal conquista que eu levo daqui, levo da temporada foi o grupo entender a filosofia de trabalho da comissão técnica. A gente apertou, a gente exigiu, a gente afrouxou a gente cobrava, né? E sempre pensando em chegar nesse nesse palco (Ibirapuera)”, disse.
“Acho que nem nos meus maiores nos meus melhores sonhos eu não imaginava que eu ia ser campeão no Maracanãzinho, no Ibirapuera, participar de uma Olimpíada. É continuar sonhando. Sonhar pequeno e sonhar grande dá o mesmo trabalho. Então eu prefiro sonhar grande”, completou.
Luizomar, de 58 anos, conquistou o terceiro título de Superliga com Osasco na carreira. O comandante também havia levantado o troféu em 2010 e 2012.
Além dos títulos da Superliga, Luizomar comandou a equipe em quatro títulos da Copa Brasil, quatro títulos sul-americanos e doze títulos paulistas. Osasco também é a única equipe brasileira em atividade campeã do mundo de clubes, título conquistado em 2012.