Nessa terça-feira (15), a oposta Kisy, do Gerdau Minas, assustou a torcida minas-tenista ao abandonar a
Nas redes sociais, a jogadora aparece acompanhada pela fisioterapeuta Bruna Melato e pela colega de equipe Celeste Plak. Na legenda, Kisy escreveu: “Sendo bem cuidada”. Na publicação seguinte, a jogadora agradeceu pelas orações e mensagens positivas enviadas pelos torcedores.
A oposta sentiu dores no início do terceiro set. Ela tentou continuar em quadra, mas não conseguiu. No banco de reservas, a jogadora chorou e preocupou os torcedores da equipe mineira.
A Itatiaia apurou que a atleta foi avaliada pelo Dr. Rodrigo Vaz nesta quarta. Kisy ainda vai passar por uma ressonância, mas os primeiros diagnósticos não apontam uma alta gravidade. Segundo o clube, a oposta deve estar disponível para o segundo jogo contra o Osasco.
Apesar de precisar deixar a quadra no meio da partida, Kisy terminou o jogo como a segunda maior pontuadora do time minas-tenista, com 12 pontos.
Minas e Osasco
O Minas venceu o Osasco por 3 a 0, na noite dessa terça, na Arena UniBH, no primeiro jogo da semifinal da Superliga Feminina. As parciais da partida foram 28/26, 25/22 e 25/14.
O segundo duelo da série será realizado na segunda-feira (21), às 21h (de Brasília), no Ginásio José Liberatti, na cidade de Osasco, em São Paulo.