A Seleção Brasileira de
O início do novo ciclo é
Em relação ao grupo que foi
“Nós queremos ganhar o campeonato, queremos ser primeiro do ranking, queremos ser campeões olímpicos de novo. Agora é um processo para isso. Serão quatro anos de muito trabalho, de derrotas, de vitórias, de dificuldades, de crises, mas que a gente precisa ser forte o suficiente para continuar treinando, continuar buscando, continuar aprendendo, principalmente com as melhores seleções do mundo”, finalizou.
Ausências na estreia
Para o primeiro jogo, Zé Roberto não terá as opostas Rosamaria e
As escolhidas para a partida na posição foram Tainara, que foi medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos, além de
Projeção das jogadoras
“A gente tem um jogo difícil contra a República Tcheca, um time que tem o poder de ataque muito bom, mas eu acredito que a gente tem trabalhado ao longo dessa semana e nas últimas semanas para se ajustar tanto na parte de bloqueio e defesa, entrar com o saque forte. Eu acredito vai ser primordial para a gente fazer um bom jogo”, disse a central Júlia Kudiess.
“A ansiedade a gente não consegue controlar muito, mas eu acho que, olhando para o time, é um time muito novo, que tá com muita sede de vencer, muita sede de trabalhar. Na verdade, nós trabalhamos todos esses dias, né, essas semanas, para poder apresentar o melhor que a gente pode”, falou a oposta Tainara.