Ouvindo...

Narrador e comentarista da TNT viralizam por emoção após Inter x Barcelona; assista

Jorge Iggor e Vitor Sérgio se abraçaram após partida eletrizante da Champions League

Jorge Iggor e Vitor Sérgio se abraçando após partida eletrizante entre Inter de Milão e Barcelona

Jorge Iggor e Vitor Sérgio Rodrigues, narrador e comentarista da TNT, respectivamente, se emocionaram após a partida eletrizante entre Inter de Milão e Barcelona na tarde dessa terça-feira (6), no San Siro, em Milão.

Presentes no estádio para a transmissão, ambos acompanharam, junto do ex-jogador e comentarista Raphinha, o confronto que terminou com vitória da Inter por 4 a 3, com um gol na prorrogação. Com o agregado de 7 a 6, os Nerazzurri avançaram para a final da Champions League.

Leia também

Lautaro Martínez e Hakan Çalhanoglu colocaram a Inter de Milão à frente do placar no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Eric García, Dani Olmo e Raphinha viraram para o Barcelona. Mas Francesco Acerbi marcou nos acréscimos, levando a partida para a prorrogação. No tempo extra, Davide Frattesi marcou o gol da classificação dos Nerazzurri.

Após a partida, a TNT compartilhou nas suas redes sociais um vídeo mostrando Jorge Vigore Vitor Sérgio se abraçando e vibrando com o espetáculo que foi a partida.

A reação dos dois viralizou nas redes, ultrapassando a marca de 6,3 milhões de visualizações, 439 mil curtidas e mais de 5 mil comentários no Instagram. No X (antigo Twitter), são 529,6 mil views, 11 mil likes, 385 comentários e 630 compartilhamentos.

A final da competição em 2024/25 está marcada para o dia 31 de maio (sábado), às 16h (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha. O adversário da Inter de Milão sairá do duelo entre PSG, da França, e Arsenal, da Inglaterra.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.