Ouvindo...

Apresentadora da Champions League desabafa contra ataques e assédio

Eva Murati começou sua trajetória na televisão aos 17 anos, e revelou ser alvo de diversos ataques desde então

Eva Murati, apresentadora da programação da Champions League na Tring TV, da Albânia, fez um forte desabafo nas redes sociais. Ela revelou ser alvo de ataques na internet e vítima de machismo desde que começou a trabalhar na televisão, aos 17 anos.

A apresentadora destacou que todo esse processo a afetou muito. Eva teve de encontrar sua validação interna para não se importar com o que lia ou escutava os haters.

“Comecei a trabalhar na TV aos 17 anos, fui intimidado por inimigos na internet e tive que aprender a me validar. Parei de buscar aprovação externa e encontrei força internamente. Agora sua palavra não significa nada para mim”, declarou Eva em um vídeo no Tiktok.

Em seguida, Eva respondeu o comentário de um internauta e atrelou os ataques sofridos ao machismo.

“Infelizmente, ao contrário das figuras públicas masculinas, as mulheres são vítimas de ataques por coisas triviais, como a maneira como se maquiam, o cabelo, a roupa que escolhem e outras coisas que não têm nada a ver com seu trabalho profissional”, lamentou.

Eva Murati

Além de apresentar a programação da Champions League na TV albanesa, Eva também atua como atriz e modelo.

Trata-se de uma verdadeira estrela midiática. A apresentadora tem 1,1 milhão de seguidores no Instagram e pouco mais de 106 mil no Tiktok.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Leia mais