Ouvindo...

Renata Fan desabafa após derrota do Inter na Sul-Americana; veja

Apresentadora da Band usou as redes sociais para criticar o Colorado diante do Rosario Central, na Argentina, pelos playoffs do torneio

Renata Fan desabafou na internet após derrota do Inter na Copa Sul-Americana

Torcedora fanática do Internacional, a apresentadora Renata Fan, da Band, desabafou nas redes sociais após a derrota para o Rosario Central, na Argentina, pelos playoffs da Copa Sul-Americana. Com gol do meia-atacante Jaminton Campaz, ex-Grêmio, o time argentino venceu, em casa, por 1 a 0, e abriu vantagem na série.

Em sua conta no Instagram, Renata Fan publicou um vídeo sem falar nenhuma palavra, mas apareceu com um semblante irritado e criticou o Colorado na legenda da publicação.

“Precisa de legenda? Não aguento mais! Avisei, falei, expliquei e sofro, sofro, sofro e sofro! O amor também apronta e machuca! Mais uma derrota… previsível… melancólica… melhor não me manifestar para não gerar arrependimentos”, escreveu.

O que o Inter precisa fazer para se classificar

Agora, para se classificar diretamente às oitavas de final da Sul-Americana, o Internacional precisará vencer o Rosario Central por dois gols de diferença no tempo normal. Em caso de vitória por apenas um gol, a vaga será definida em cobranças de pênaltis.

Sem vencer há sete jogos, considerando todas as competições, o Internacional receberá o Rosario Central na terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

‘Pedreira’ pela frente no Brasileirão

Antes de medir forças pela Sul-Americana, o Internacional visitará o Botafogo, no sábado (20), às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda sem um treinador após a saída de Eduardo Coudet, o Colorado é o 13º colocado do Brasileirão, com 19 pontos, enquanto o Glorioso é o líder da Série A, com 33 pontos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.