A jornalista Camila Carelli criticou o lateral Guga, do Fluminense, durante o programa Troca de Passes, do Sportv, na noite desse sábado (15).
“O repórter cinematográfico está trabalhando e ele é quase agredido por um jogador de futebol porque o Guga estava sendo filmado. É muito lamentável. O Guga tem tanta coisa para estar preocupado. Por exemplo, por que que estava no banco? Por que ele não entra em campo? Um atacante faz a lateral direita e o Guga não entra em campo. Essas são as preocupações de um jogador de futebol, não agredir um repórter cinematográfico”, disparou.
Guga foi utilizado em 15 jogos dos 32 realizados pelo Fluminense na atual temporada, em 11 deles foi titular. O jogador não foi utilizado nas últimas três partidas da equipe carioca.
Na partida diante do Atlético-GO, o lateral Samuel Xavier foi substituído por Renato Augusto. O atacante Marquinhos foi improvisado na função, mesmo com Guga à disposição no banco de reservas.
A imagem foi registrada quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1, aos 49 minutos do segundo tempo. Guga chega a encostar na câmera que registrava as imagens do banco de reserva.
Não foi a única confusão envolvendo o Fluminense na noite de ontem. O zagueiro
Em campo
O Fluminense soma seis pontos em nove jogos e ocupa a 17ª posição, a primeira da zona de rebaixamento. O Atlético-GO chegou aos oito pontos e subiu para o 13º lugar.
Na próxima rodada, o Fluminense visita o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na quarta-feira (19). No mesmo dia, o Atlético-GO recebe o Criciúma, em Goiânia.