Ouvindo...

Times

Felipe Melo empurra assessor do Atlético-GO e é expulso no Maracanã

Após gol da virada do Dragão, jogador do Fluminense agrediu profissional do time goiano e

Zagueiro do Fluminense, Felipe Melo foi expulso após a derrota do Tricolor para o Atlético-GO, de virada, por 2 a 1, na noite deste sábado (15), no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O fato aconteceu após o gol da virada do Atlético-GO, marcado no último lance do jogo. Felipe Melo empurrou pelas costas o assessor de imprensa do Dragão, que comemorava o gol da equipe.

Os tricolores alegaram que o profissional goiano passou correndo em frente ao banco carioca filmando os jogadores e comissão técnica.

O fato iniciou uma confusão entre jogadores e comissões técnicas. Assim, houve muita discussão, mas nenhuma outra agressão.

Agora, o Fluminense vai em busca da recuperação na quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão. A bola às 21h30 (de Brasília).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais