Agora no rádio...

Ouvindo...

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Neto defende torcedor que atirou balde de pipoca em Neymar: ‘Deveriam jogar outra coisa’

Neymar foi atingido com balde de pipoca após empate do Brasil com Venezuela nessa quinta-feira (12), pelas Eliminatórias da Copa

Neto durante apresentação do programa Donos da Bola

Apresentador do Donos da Bola, da Band, o ex-jogador ‘Craque’ Neto detonou a postura de Neymar após empate do Brasil com a Venezuela, nessa sexta-feira (13), pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O craque da Seleção reclamou por ter sido acertado com um balde de pipoca, arremessado por um torcedor que estava sentado próximo à saída para os vestiários da Arena Pantanal, em Cuiabá.

“Falaram: ‘Olha, é um absurdo, jogaram um saco de pipoca’. Meu irmão, tem que mijar! Todo mundo mijar na cabeça deles! Fazer cocô e jogar! Pah! Tem que fazer isso. (...) Um cara que se preocupa porque um saquinho de pipoca foi jogado e bateu na cabeça dele. ‘Pô, vai ‘não sei’ o que lá. Quem você pensa que é?’. Aí vem o treinador e dá uma lição de filósofo”, detonou Neymar.

“Caiu a pipoca na cabeça dele, e parece que o mundo caiu. O cara teve uma filha. Que Nossa Senhora Aparecida a abençoe, mesmo que ele não acredite. O cara foi para a Arábia Saudita. Ganhou R$ 420 milhões em um ano. Aí ele está preocupadinho que caiu um saco de pipoca na cabeça dele. Saco de pipoca, irmão? Deveriam jogar outra coisa”, completou.

O jogo contra a Venezuela foi o primeiro resultado diferente de vitória da Seleção sob o comando do técnico Fernando Diniz. O empate fez o Brasil perder a liderança da competição para a Argentina, única com 100% de aproveitamento. Neymar ficou marcado por reclamar muito com a arbitragem em mais uma atuação em descompasso com Vinícius Júnior, outro craque que pouco mostrou em campo.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.