Em tom de brincadeira, o apresentador Neto revelou ter sido frequentador assíduo de um night club durante sua passagem pelo Atlético, em 1994. O relato foi feito nesta quarta-feira (12), durante o “Donos da Bola”, programa da Bandeirantes que o ex-jogador apresenta em São Paulo.
“Boa tarde aos mineiros, um povo incrivelmente maravilhoso. Tive orgulho de ter jogado no Atlético. Um dos grandes clubes que joguei na minha vida. O povo mineiro é acolhedor, maravilhoso. Morei perto do bar do Lulu, mas muitas vezes fiquei na New Sagitarius. Eu ficava mais lá do que na minha casa. Tinha um cone, na frente da New Sagitarius, que era meu”, contou o apresentador.
Ídolo do Corinthians, Neto teve passagem apagada pelo Atlético em 1994, quando ainda era jogador. Na época, foi contratado para ser um dos craques do time alvinegro, que foi apelidado de ‘SeleGalo’. Além dele, os astros Renato Gaúcho, Gaúcho, Éder Aleixo, Adilson Batista e Luiz Carlos Winck faziam parte do elenco. Foram 17 partidas do ex-meia pelo clube mineiro e apenas dois gols marcados.