Um dos principais personagens da derrota do Atlético na final da Copa Sul-Americana, para o Lanús, da Argentina, no último sábado (22), em Assunção, no Paraguai, o atacante Biel publicou um desabafo nas redes sociais na noite desta segunda-feira (24). O jogador pediu desculpas ao torcedor alvinegro pelas falhas na decisão.
Biel entrou em campo no início da prorrogação na vaga de Dudu. Ele teve duas grandes oportunidades durante o jogo: a primeira de cabeça, livre, após cruzamento de Gustavo Scarpa, e a segunda cara a cara com o goleiro do Lanús, após receber passe de Hulk. Nas penalidades, o atacante também desperdiçou sua cobrança.
O jogador do Galo já havia desabafado em entrevista após a derrota na decisão e
“Depois de dois dias, é difícil saber que não dá pra voltar no tempo e fazer diferente do que eu fiz.
Foram dois dias difíceis onde a cabeça não descansa, me remoendo e tentando entender os planos de Deus! Mas vou estar sempre no foco pra dar a volta por cima.
As vezes Deus nos coloca em um processo, que muitas vezes parece difícil de sair, mas o que nos resta é trabalhar o máximo e confiar nEle e entender que o melhor está por vir!
Mais uma vez estou aqui pra pedir desculpa pelos meus erros. Entendo tudo que estou passando, mas preciso ter iniciativa pra um novo momento, e eu sei que o que me resta é dar a vida como eu sempre fiz. Vou procurar evoluir pra que uma nova fase chegue e eu possa mostrar o meu valor, eu sei que eu posso e vou dar a volta por cima! AQUI É GALO”, escreveu Biel.