Santos: Vojvoda é direto sobre situação de Neymar para reta final do Brasileirão

Craque foi poupado do duelo com o Internacional nesta segunda-feira (24), em Porto Alegre

Juan Pablo Vojvoda em entrevista coletiva após empate com o Internacional

O técnico do Santos, Juan Pablo Vojvoda, comentou a situação de Neymar, que foi poupado do jogo contra o Internacional nesta segunda-feira (24), em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube, o camisa 10 sente um incômodo no joelho desde o duelo contra o Mirassol, na última quarta-feira (19).

Vojvoda afirmou que, mesmo com a ausência diante do Colorado, Neymar estará disponível nos últimos três compromissos da equipe na reta final do Brasileirão.

“Ele (Neymar) antes da partida com o Mirassol já havia sentido um desconforto no joelho. Durante a partida ele também sentiu, e no dia seguinte ele teve um incômodo bastante alto nesse joelho. Sabemos que temos partidas a cada três dias agora, com viagens, amanhã vamos chegar às duas da tarde em Santos. É um jogador que precisamos nessas últimas três rodadas. Ele vai nos ajudar e está com esse compromisso, de não só líder”, declarou o treinador.

Contratado no início da temporada, Neymar enfrentou problemas físicos ao longo do ano e não conseguiu manter uma longa sequência de jogos. Ele soma 25 partidas pelo Santos, sendo 17 pelo Brasileirão, com sete gols marcados e três assistências.

Sequência do Santos

O Santos enfrenta, na sequência, Sport, Juventude e Cruzeiro. A equipe recebe o Leão e a Raposa na Vila Belmiro e viaja a Caxias do Sul para encarar o Papo.

Com o empate, o Alvinegro alcançou 38 pontos e permanece em 17º lugar, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A distância para o Vitória, que abre o grupo dos clubes fora do Z4, é de apenas um ponto.

O próximo jogo do Santos será na sexta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), contra o já rebaixado Sport.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.

Ouvindo...