Ouvindo...

Laura Pigossi e Ingrid Martins avançam à semi do SP Open mesmo sem jogar; entenda

Brasileiras contaram com a deseistência da mexicana Victoria Rodriguez, que sentiu as costas, nesta quarta-feira (10)

Laura Pigossi e Ingrid Martins em ação no SP Open

Laura Pigossi e Ingrid Martins, especialistas em duplas, avançaram às semifinais do SP Open nesta quarta-feira (10) mesmo sem entrar em quadra. Elas avançaram após a desistência da mexicana Victoria Rodriguez, com lesão nas costas. Ela formaria dupla com a francesa Leolia Jeanjean e enfrentaria a parceria brasileira nas quartas de final.

Desta forma, agora elas jogarão na sexta-feira (12), ainda sem horário definido, contra as vencedoras do jogo entre a britânica Emily Appleton e a holandesa Isabelle Haverlag e a francesa Tiantsoa Rakotomanga e a holandesa Lian Tran.

“Infelizmente não é a maneira como gostaríamos de ter avançado, mas faz parte do tênis. Desejo melhoras a ela pronta recuperação para ela. Agora vamos focar para busca a vaga na final desse incrível torneio incrível com ajuda da torcida brasileira”, disse Ingrid.

Ingrid e Laura haviam derrotado na primeira rodada a dupla brasileira de Ana Candiotto e Bia Haddad Maia.

Ainda na competição, o Brasil está sendo representado pela top 1 do país, Luísa Stefani. Ela joga ao lado de Tímea Babos contra a argentina Solana Sierra e Renata Zarazua, nesta quinta-feira (11).

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.