João Fonseca luta, mas decepciona e é eliminado por chileno do ATP de Buenos Aires

Atual campeão do torneio, brasileiro não viveu grande noite na Argentina

João Fonseca no ATP Buenos Aires

Atual campeão do ATP Buenos Aires, o brasileiro João Fonseca estreou nesta quarta-feira (11) direto nas oitavas do torneio e decepcionou, perdendo por 2 sets a 1 (3/6, 6/3 e 7/5) e sendo eliminado pelo chileno Alejandro Tabilo, número 71 do mundo.

João Fonseca não teve uma grande noite em Buenos Aires e perdeu o primeiro set por 3/6. No segundo, devolveu o placar e venceu por 6/3.

No último e mais disputado, João e Alejandro brigaram ponto a ponto, jogo a jogo, mas o chileno levou a melhor, fechando em 7/5.

Leia também

Número 33 do mundo atualmente, João Fonseca não conseguiu defender sua pontuação em Buenos Aires e agora terá que tentar recuperar esses pontos no Rio Open na próxima semana. Caso não consiga, perderá posições no ranking.

Já o chileno Alejandro Tabilo segue em Buenos Aires e terá o argentino Tomás Etcheverry nas quartas de final do ATP.

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.

Ouvindo...