Os brasileiros Isaquias Queiroz e Jacky Goldman seguem vivos na busca de um lugar no pódio da canoagem de velocidade nos
A grande final será disputada ainda nesta quinta-feira. Às 8h30 (de Brasília), os brasileiros voltam às águas para a busca de um lugar no pódio.
Clique aqui e veja a agenda completa dos Jogos Olímpicos de Paris Clique aqui e veja o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Paris
A prova
A semifinal contou com duas baterias com cinco representantes cada. Os quatro melhores de cada eliminatória garantiram vaga para a final.
Os brasileiros largaram bem junto com os adversários, mas não conseguiram manter o ritmo forte no começo da prova. Depois da metade do percurso, a dupla do Brasil aumentou o ritmo e saiu do quinto para o terceiro lugar.
Isaquias e Jacky terminaram com tempo de 1min39s95. A liderança da bateria ficou com a dupla Alexey Korovashkov e Zakhar Petrov (Atletas Olímpicos Independentes), enquanto o segundo lugar foi conquistado pelos húngaros Jonathan Daniel Hadju e Adolf Balazs.