Ouvindo...

Paris 2024: Isaquias Queiroz e Jacky Goldman ficam de fora do pódio na canoagem

Brasileiros competiram na final da categoria C-2 500m nesta quinta-feira (8)

Isaquias Queiroz e Jacky Goldman durante prova nos Jogos Olímpicos de Paris

O Brasil perdeu uma chance de pódio nos Jogos Olímpicos de Paris. Na manhã desta quinta-feira (8), Isaquias Queiroz e Jacky Goldman ficaram em oitavo lugar na final e terminaram longe de conquistar uma medalha.

O ouro ficou com a dupla chinesa Bowen Ji e Hao Liu, atuais campeões mundiais. Os italianos Carlo Tacchini e Gabriele Casadei ficaram com a prata, enquanto Diego Domínguez e Joan Antoni Moreno, da Espanha, levaram o bronze.

Isaquias ainda tem uma chance de conquistar medalha na Olimpíada. Nesta sexta-feira (9), o brasileiro disputará a prova do C-1 1000m, prova que é considerada a sua especialidade.

Leia também

A prova

O Brasil não conseguiu acompanhar o ritmo dos líderes desde o início da prova. A dupla chinesa partiu na frente com e manteve vantagem diante dos adversários.

O segundo pelotão da prova foi puxado pelos italianos. Eles lutaram até os últimos metros contra os espanhois, russos e alemães.

Isaquias e Jacky chegaram a ficar em 5º lugar na prova, mas perderam fôlego na reta final. No fim, a dupla brasileira terminou em 8º lugar.

Quer colocar ainda mais emoção nos Jogos Olímpicos? Na KTO você pode palpitar com as melhores odds! Clique aqui e acesse.

Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.