Em um quadro com a Confederação Brasileira de Judô nas redes sociais, Beatriz aproveitou o momento para ‘matar’ a curiosidade das pessoas que acompanham a disputa dos Jogos Olímpicos: ela mostrou o presente que os atletas recebem ao subir no pódio para receberem as medalhas em Paris.
No ‘unboxing’, Beatriz mostra uma espécie de pôster da Olimpíada de Paris. Ela revela ainda que vai colocar na porta de casa. Veja abaixo.
Os torcedores brasileiros aproveitaram para agradecer a campeã olímpica por findar a curiosidade sobre o presente.
“Obrigado por tudo que faz pelo judô !! E por matar a curiosidade do que era essa caixa!”, escreveu um fã. “Eu tô mais feliz com ela ter matado a minha curiosidade do que com ouro”, brincou outra.
Emoção
Aos 25 anos, a paulista de Peruíbe se tornou campeã olímpica logo na primeira participação no evento. Em entrevista à Itatiaia, ela se emocionou ao falar que quer inspirar crianças de todo o Brasil.
“Espero estar dando orgulho para muitas pessoas, quero ser inspiração para muitas crianças, não só de Peruíbe. Vir de uma cidade pequena, de uma associação de bairro, quero mostrar você pode conquistar o mundo se você quiser”, disse.
Premiação
Beatriz Souza receberá uma premiação de R$ 350 mil pela tão sonhada medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, na França. O bônus será concedido pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).