Um dos expoentes do skate brasileiro, Kelvin Hoefler valorizou a campanha nos Jogos Olímpicos de Paris, na França. O skatista de 30 anos também colocou em dúvida a presença na próxima Olimpíada, em Los Angeles, Estados Unidos, em 2028.
“A gente representou, a gente deu o nosso máximo, e estou feliz para caramba. Estou feliz e, não sei, acho que não sei se na próxima (Olimpíada) eu vou estar. Então, espero estar a nova geração do Brasil e que consiga trazer essa medalha em Los Angeles”, afirmou nesta segunda-feira (29) Hoefler, à Itatiaia.
“Eu espero estar lá junto, podendo ajudar eles da melhor forma, com a minha experiência que eu consegui em Tóquio. Então, é isso”, complementou.
Nesta segunda,
Já na última Olimpíada, em Tóquio, no Japão, em 2021, o brasileiro foi medalha de prata. Horigome foi ouro na ocasião, e Eaton terminou como terceiro colocado e ficou com o bronze.
Kelvin Hoefler também é campeão mundial de skate em 2015, foi vice em 2018 e terceiro lugar em 2017. Já nos X Games, o brasileiro venceu em Minneapolis 2017 e Noruega 2019, sendo terceiro na Noruega em 2019.