Lewis Hamilton afirma viver ‘pesadelo’ na Ferrari após GP de São Paulo de Fórmula 1

Piloto britânico abandonou corrida principal disputada em Interlagos nesse domingo (9)

Lewis Hamilton, piloto da Ferrari, durante GP de São Paulo

Lewis Hamilton, piloto da Ferrari, foi direto ao reagir ao resultado conquistado no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. O britânico abandonou a prova na volta 40 após sofrer danos no assoalho do carro.

Em entrevista à Sky Sports após a corrida, o piloto lamentou a sequência atual de resultados pela equipe italiana.

"É um pesadelo. Estou vivendo isso há algum tempo. A alternância entre o sonho de pilotar para essa equipe incrível e o pesadelo dos resultados que tivemos”, disse de maneira melancólica após prova no Brasil.

Adiante, Hamilton apontou o que fará para se recuperar no campeonato depois do GP de São Paulo.

“Os altos e baixos. É um desafio. Amanhã vou me reerguer. Vou continuar treinando. Vou continuar trabalhando com a equipe. Eu realmente queria conseguir bons pontos para eles neste fim de semana, mas voltarei o mais forte possível na próxima corrida e tentarei me recuperar”, analisou Lewis.

Leia também

Hamilton na temporada 2025

O heptacampeão mundial da Fórmula 1 vive temporada abaixo do esperado na Ferrari. O britânico tem como melhores resultados pela equipe quatro quartos lugares. Atualmente, Lewis ocupa o sexto lugar do Mundial de Pilotos, com 148 pontos.

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.

Ouvindo...