Nova promessa do
“Minha cabeça está 100% no Palmeiras. Não penso nisso. Só em como vou dar meu melhor no campo e como ajudar o Palmeiras. Tento o máximo me esforçar em campo para dar alegrias à torcida palmeirense”, afirmou Estêvão à Paramount+, após a goleada por 5 a 0 sobre o Liverpool, no Uruguai, pela Copa Libertadores, na última quinta-feira (9).
O atacante tem contrato com o Palmeiras até abril de 2026 e só pode se transferir do clube para o exterior quando completar 18 anos, em abril de 2025.
Com esse prazo e com as contas equilibradas, a diretoria alviverde não tem pressa para negociar a nova joia. O clube tem recebido diversas sondagens, mas não ainda chegou nenhuma oferta formal.
Estêvão tem multa rescisória prevista em 45 milhões de euros (R$ 249,8 milhões), dos quais o Palmeiras tem direito a 70% do valor. Os outros 30% pertencem à família do atleta.
Estêvão aceita oferta do Chelsea, crava jornalista especializado em mercado Valor de Estêvão pode cobrir quase tudo que Palmeiras quer arrecadar com venda em 2024