Nesse fim de semana, Ramon Dino foi presença ilustre no Arnold Sports Festival South America, em São Paulo. Durante o evento do ‘mundo fitness’, o fisiculturista destacou a
Segundo o atleta acreano, em entrevista à Folha de São Paulo, ele está “fazendo avanços no físico” para o Olympia. A principal competição de fisiculturismo do mundo será em outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
“Já estamos entre os melhores. Com todo o trabalho que estamos fazendo, devemos chegar melhor do que nunca”, disse.
“Posso chegar mais condicionado do que ele [Sommerfeld], e acho que a minha simetria é um pouco melhor”, completou o acreano.
Em 2023, Dino ganhou destaque mundial ao conquistar o segundo lugar no Mr. Olympia. Ele perdeu para o estadunidense Chris Bumstead, o CBum. No ano passado, o
Nova era
Após o sexto título consecutivo do Mr. Olympia, em outubro de 2024, Bumstead anunciou sua aposentadoria. Ele estreou em 2017, quando ficou na segunda colocação, assim como em 2018. Em 2019, superou o bicampeão Breon Ansley e conquistou o primeiro Olympia da carreira. Desde então, levou todos os títulos da categoria Classic Physique nas últimas seis edições.
Sem CBum no principal campeonato mundial deste ano, Mike Sommerfeld, atual vice-campeão do Olympia e campeão do Arnold Sports Festival Ohio, é o favorito.