Após a
Em entrevista à CNN, Ramon disse que considera trocar a equipe para o próximo ano, mas que ainda não tem nada definido.
‘Não está definido ainda, mas pode acontecer [troca de treinador]. Querendo ou não, no profissionalismo a gente precisa mexer algumas coisas para ver se a gente consegue evoluir. Então acho que a gente vai, provavelmente, sim trocar algumas coisas ai no time e esperamos que dê certo. Mas ainda não conversamos sobre”, disse.
Resposta
Após a declaração do fisiculturista, Aceto se pronunciou. Nas redes sociais, ele fez comentários em uma postagem sobre o assunto na página “Brasil Bodybuilding News”.
“Espero ficar com o Ramon. Estive com Ramon desde o dia 1. Quando éramos eu e ele. Nenhum patrocinador verdadeiro. Sem imprensa, sem opiniões e, francamente, sem expectativas altas. Muitas pessoas pensaram que ele era apenas um profissional clássico normal. Esses são fatos”, escreveu.
Metas para 2025
Ramon Dino também já traçou algumas metas para 2025. A principal delas é a mais esperada: ganhar o Mr. Olympia 2025.
Entretanto, o acreano não quer focar apenas em sua própria carreira. Para o próximo ano, ele revelou querer ajudar a esposa, a influenciadora e futura fisiculturista, Vitória Viana, a alavancar a carreira no fisiculturismo.
Vit, como é conhecida, está se preparando para subir aos palcos para competir. Ao podcast da CNN Esportes, ela revelou estar muito forte para a categoria ‘Bikini’, mas ainda estar pequena para a categoria Wellness, que é seu objetivo.
A influenciadora disse que não tem pressa para evoluir e que não tem planos para o ano que vem.