Carlos Prates, torcedor assumido do
No vídeo compartilhado nas redes sociais, o ‘Pesadelo’ derruba lágrimas ao ser filmado e ter a presença registrada pelo sistema de som do estádio do Corinthians.
“Ce é louco, tia Valquíria falou que se eu não estudasse, não teria futuro nenhum. Ai tia Valquíria, você passa no telão da Neo Química?”, disse Carlos Prates.
Carlos Prates no UFC
Com mais de 100 lutas no Muay Thai, Carlos Prates surgiu como um fenômeno no UFC em 2023, vindo do Dana White Contender Series. Rapidamente, por conta do estilo agressivo e pela personalidade dentro e fora do octógono, Prates ascendeu no maior evento de MMA do mundo. Fumante assumido e amante da vida noturna, o brasileiro é um dos atletas mais carismáticos das lutas.
Foram quatro vitórias seguidas na organização, todas por nocaute. Devido ao desempenho, entrou no ranking e se tornou um dos queridinhos de Dana White. Contudo, em abril deste ano, encarou a primeira derrota, contra o também prospecto Ian Garry.
No entanto, mostrou resiliência e se recuperou, ao conseguir mais um nocaute contra Geoff Neal.
No mais recente combate, ele venceu o ex-campeão Leon Edwards, por nocaute, no 2º round. Com o triunfo, ele subiu para 6ª posição do ranking dos meio-médios.