Rashad Evans, estadunidense ex-campeão dos meio-pesados do
Como trunfo do brasileiro, Evans destacou a postura ‘selvagem’ que Poatan tem mostrado nas provocações ao russo.
+
“Eu amo isso. Fico feliz que ele (Poatan) está meio que se reconectando com aquela parte selvagem dele. É ótimo você ter respeito pelo seu oponente, mas tem que haver uma parte de você que é um c****, para dizer o mínimo. Você precisa ser um selvagem”, iniciou o estadunidense.
Para o ex-campeão, a derrota fez Poatan reagir de maneira positiva. Toda a raiva do revés, em março deste ano, faz com que a revanche ganhe novos capítulos.
“Para ele voltar a ter essa selvageria, ele vai precisar fazer isso. Fico feliz que ele está se sentindo assim, que não esteja gostando dele (Ankalaev). Apertem as mãos e sejam amigos depois da competição”, disse Evans em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Alex Poatan e Magomed Ankalaev
Poatan foi derrotado por Ankalaev no dia 8 de março, perdendo por decisão unânime dos juízes (48-47, 48-47, 49-46). Antes do revés, ele ocupava a terceira posição no ranking do UFC, mas com a derrota, caiu cinco posições e agora é o oitavo colocado.
Com essa vitória, Ankalaev conquistou o cinturão dos meio-pesados pela primeira vez e alcançou sua 12ª vitória consecutiva na organização. Desde sua chegada ao UFC, o russo já havia derrotado os brasileiros Klidson Abreu, Thiago Marreta e Johnny Walker. Esta é a primeira vez que Ankalaev leva o cinturão para casa em sua carreira.