Ouvindo...

Saiba qual valor milionário Conor McGregor pediu para lutar no UFC na Casa Branca

Irlandês não sobe no octógono desde 2021, mas pode retornar no card histórico em 2026

Caso ocorra, o retorno de Conor McGregor ao UFC custará a bagatela de 100 milhões de dólares (cerca de R$ 535 milhões). Pelo menos foi isso que garantiu o irlandês ao expor os valores que pediu à organização para aceitar o convite ao card especial do UFC na Casa Branca, em julho de 2026. Mesmo após cinco anos fora do Ultimate, ‘The Notourious’ segue valorizado, pelo menos por si próprio.

“100 milhões de dólares para lutar na Casa Branca, junto com 100 ‘Golden Visas’ (vistos de ouro) para mim, família e amigos. Estou ansioso para entreter o mundo da luta mais uma vez. Um prazer que eu nunca tomo como certo”, propôs Conor no X (antigo Twitter).

Para além do dinheiro, McGregor também fez exigências diplomáticas. O ex-campeão das divisões peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate solicitou vistos especiais de entrada nos Estados Unidos, para ele e sua entourage.

Dana White sonha com Conor na Casa Branca

Ao garantir a realização da luta na Casa Branca, Dana White, presidente do UFC, demonstrou otimismo com a presença do irlandês no card histórico.

“Eu não sei quais são as chances. Muita coisa precisa acontecer de agora até lá, e a gente realmente só vai começar a montar o card em fevereiro. Mas o que eu posso te dizer é que o Conor tem sido muito consistente em querer estar nesse card e tem feito tudo certo pra isso acontecer. Então, se você quiser apostar cinco dólares, eu colocaria no Conor antes de colocar em qualquer outra pessoa”, afirmou.

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.