Caso ocorra, o retorno de Conor McGregor ao
“100 milhões de dólares para lutar na Casa Branca, junto com 100 ‘Golden Visas’ (vistos de ouro) para mim, família e amigos. Estou ansioso para entreter o mundo da luta mais uma vez. Um prazer que eu nunca tomo como certo”, propôs Conor no X (antigo Twitter).
Para além do dinheiro, McGregor também fez exigências diplomáticas. O ex-campeão das divisões peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate solicitou vistos especiais de entrada nos Estados Unidos, para ele e sua entourage.
Dana White sonha com Conor na Casa Branca
Ao garantir a realização da luta na Casa Branca, Dana White, presidente do UFC, demonstrou otimismo com a presença do irlandês no card histórico.
“Eu não sei quais são as chances. Muita coisa precisa acontecer de agora até lá, e a gente realmente só vai começar a montar o card em fevereiro. Mas o que eu posso te dizer é que o Conor tem sido muito consistente em querer estar nesse card e tem feito tudo certo pra isso acontecer. Então, se você quiser apostar cinco dólares, eu colocaria no Conor antes de colocar em qualquer outra pessoa”, afirmou.