A transmissão oficial do UFC cometeu uma gafe durante o UFC 306, no último sábado (14). A TV creditou o pugilista Terence Crawford, campeão mundial de boxe, com o nome do cantor Kendrick Lamar.
O fato gerou constrangimento até em Dana White, presidente do UFC. “Eu estava conversando com Terence Crawford, não quero questioná-lo sobre quem diabos fez isso, foi muito ruim”, afirmou o empresário.
“Ele meio que se parecia com Kendrick Lamar, mas não vamos brincar, ele meio que se parecia com Kendrick Lamar. Então, quando eu disse que tivemos uma produção impecável esta noite, retiro o que disse, houve uma que foi ruim, sim”, completou, em tom mais humorado.
Crawford levou a situação com bom humor. Ele publicou foto com a cantora Rihanna e escreveu: “Um salve para minha mana Rihanna. Ela disse que não está gostando de todo mundo me chamando de Kendrick Lamar. É melhor mostrar mais respeito ao rei do peso por peso”.
O UFC 306 teve como principal embate a luta de Merab Dvalishvili contra Sean O’Malley. A “Máquina” Dvalishvili conquistou o cinturão de campeão do UFC entre os pesos galo. Já Valentina Shevchenko bateu Alexa Grasso e se sagrou a nova campeã entre as pesos pena.