Além da dura derrota no último sábado (6), Caio Borralho ainda teve que lidar com uma queda no ranking dos pesos-médios do
O atleta da academia ‘Fighting Nerds’, que estava na 7ª posição antes do combate, caiu para a 8ª. Quem ganhou com a queda de Borralho foi o ex-campeão Robert Whittaker, que trocou de colocações com Caio e assumiu a 8ª.
Imavov, que só estava atrás de Khamzat Chimaev, atual campeão, e Dricus du Plessis, ex-campeão, manteve o 2º lugar da divisão dos médios.
Caio não foi bem no combate e foi controlado pelo francês, número 2 do mundo. Um dos árbitros deu vitória para Imavov nos cinco rounds, enquanto outros dois apontaram 4 a 1 para o francês.
Veja o top 10 dos pesos-médios do UFC
Khamzat Chimaev - Campeão
- Dricus Du Plessis
- Nassourdine Imavov
- Sean Strickland
- Reinier De Ridder
- Israel Adesanya
- Anthony Hernandez
- Robert Whittaker
- Caio Borralho
- Michael Page
- Jared Cannonier
Derrota de Ruffy
Outra estrela da Fighting Nerds, Maurício Ruffy também decepcionou em Paris. Na segunda luta mais importante do evento, o brasileiro sofreu com o grappling do francês Benoît Saint Denis e acabou finalizado no segundo round.
Ruffy perdeu a invencibilidade no UFC e deve sair do ranking da categoria dos penas. Ele estava em 15° e sonhava em ganhar posições para dar novos passos pelo cinturão da divisão.