Ouvindo...

Em pôster oficial do UFC pela primeira vez, lutador brasileiro se emociona

Jean Silva fará a luta principal do evento no México, no próximo sábado (13)

Jean Silva chora ao se ver no pôster do ‘Noche UFC’, em que ele lutará contra Diego Lopes, no próximo sábado (13)

Jean Silva não conteve a emoção ao se ver pela primeira vez no pôster oficial do UFC. O peso-pena fará a luta principal do evento ‘Fight Night’ do México, no próximo sábado (13). O atleta da academia ‘Fighting Nerds’ enfrentará o brasileiro radicado no México Diego Lopes, às 19h (de Brasília).

No vídeo, publicado nas redes oficiais do UFC Brasil, Jean é apresentado ao pôster do evento do Ultimate. Ele chora ao se ver ilustrado e aplaude, junto aos seus amigos.

“O que ta acontecendo é loucura. Aquele ‘maluquinho’ do evento lá atrás, ein?” relembrou emocionado.

“Lembra quando eu lati e todo mundo me chamou de louco? Sou eu mano”, disse ele emocionado, apontando para o card.

Diego Lopes e Jean Silva se enfrentarão neste sábado (13) no ‘Noche UFC’

Jean ‘Lord’ Silva

Contratado após se destacar do Dana White’s Contender Series, reality show comandado pelo presidente da organização, em outubro de 2023, o lutador de 28 anos vive grande fase. São cinco vitórias em número igual de lutas no Ultimate e um sonho: conquistar o cinturão dos penas.

Jean Silva acredita que vai superar Diego Lopes e ainda lutar pelo cinturão neste ano. “Acredito que terei todas as credenciais necessárias para lutar pelo título”, disse em entrevista ao MMA Junkie.

Jean Silva garantiu que o Brasil voltará a ser campeão dos penas. A última vez que o país teve a posse do cinturão foi com José Aldo.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.