Ouvindo...

Brasileiro Caio Borralho perde luta principal na França e se distancia do cinturão do UFC

Maranhense da Fighting Nerds foi dominado por número 2 do mundo e perdeu por decisão unânime

Caio Borralho (direita) foi derrotado e deve cair posições no ranking dos médios

Caio Borralho, um dos principais nomes do MMA brasileiro na atualidade, deu um passo para trás no sonho de conquistar o cinturão do UFC. Nesse sábado (6), em Paris, o lutador da Fighting Nerds perdeu a luta principal do evento contra Nassourdine Imavov, por decisão unânime.

Caio não foi bem no combate e foi controlado pelo francês, número 2 do mundo. Um dos árbitros deu vitória para Imavov nos cinco rounds, enquanto outros dois apontaram 4 a 1 para o francês.

Com a derrota, Caio, que estava invicto, deve cair posições no ranking das categorias dos médios. Já Imavov deve ser confirmado como próximo desafiante ao cinturão.

Derrota de Ruffy

Outra estrela da Fighting Nerds, Maurício Ruffy também decepcionou em Paris. Na segunda luta mais importante do evento, o brasileiro sofreu com o grappling do francês Benoît Saint Denis e acabou finalizado no segundo round.

Ruffy perdeu a invencibilidade no UFC e deve sair do ranking da categoria dos penas. Ele estava em 15° e sonhava em ganhar posições para dar novos passos pelo cinturão da divisão.

Leia também

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.