Ouvindo...

Times

Rival de Anderson Silva vai a jogo de futebol pela primeira vez e revela surpresa

Chael Sonnen, que lutará contra o Spider neste sábado, esteve no Allianz Parque para acompanhar jogo do Palmeiras

Rival de Anderson Silva em luta de boxe no próximo sábado (15), o norte-americano Chael Sonnen esteve nesta noite (13) no Allianz Parque, em São Paulo, para acompanhar o jogo entre Palmeiras e Vasco, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Chael Sonnen revelou que foi a um estádio de futebol pela primeira vez na vida. Ele se surpreendeu com a energia dos torcedores palmeirenses no Allianz Parque.

“Estou me divertindo muito. Este é meu primeiro jogo de futebol. A energia dos torcedores é incrível. Nunca cheguei a ser um torcedor. Eu gostaria de saber o que eles estão dizendo e cantando e de ter as coisas que estão acenando. Parece que estão todos se divertindo muito também”, disse Sonnen durante a partida.

O duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen no Spaten Fight Night está marcado para 15 de junho, no Komplexo Tempo, em São Paulo. O evento é exclusivo para convidados.

Spaten Fight Night

  • 15 de junho de 2024, às 21h30 (de Brasília), em São Paulo

Card

  • Anderson Silva x Chael Sonnen (boxe)
  • Hebert Conceição x Esquiva Falcão (boxe)
  • Kalyl Silva x Paulo Roberto (boxe)
  • Bia Mesquita x Jojo Ramos (MMA)
Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais