Decepcionado com o
Contudo, Borrachinha desistiu de enfrentar o compatriota na luta pelos pesos médios do Ultimate. Ao comentar sobre a decisão de Paulo, Brunno não mediu as palavras.
“Um cara que eu sempre vou dizer que merece levar umas porradas é o Borrachinha. Cara, ele pode tá lá atrás e eu vou querer dar umas porradas nele, sabe? Tipo assim, não é só por mim, é pelos fãs. Cara, esse cara não gosta do Brasil”, iniciou.
Hulk ainda fez um novo convite para Borrachinha mudar de ideia e lutar no card em março. Além disso, ainda especulou que o mineiro pode ser desligado da organização.
“Porque se manter dessa forma, lutando uma vez ao ano e às vezes fazendo toda essa esse circo, bicho, eu não sei se o UFC segura muito tempo não. Deixa de ser bunda mole, vamos sair na mão, vamos dar esse show para os fãs do MMA mundial, ao público brasileiro. Cara, bora se trocar na porrada dia 7 de março. Tenho nada contra ele, mas, cara, ele foi um bunda mole ele fazer isso. Isso foi uma atitude de um cara bunda mole”, finalizou.
Desistência de Paulo Borrachinha
A desistência do atual top 13 do ranking da divisão ocorreu sem um motivo claro anunciado. É importante destacar que não é a primeira vez que isso acontece na carreira do mineiro de 34 anos. Nos últimos sete anos, Borrachinha lutou apenas oito vezes. Além disso, já teve outras oito lutas canceladas, seja por lesão ou por motivos pessoais.
A declaração de Brunno surge em tom de frustração, já que essa seria a chance do brasileiro de entrar no ranking dos pesos-médios. Aos 32 anos, ele vem de três vitórias seguidas, sendo a última delas um nocaute contra o italiano Marvin Vettori, ex-desafiante ao cinturão.
Com a desistência, o próximo adversário de Brunno segue indefinido. O combate contra Borrachinha, além do critério esportivo, também faria parte de um card especial para os brasileiros da organização. Isso porque, além de Charles, ainda lutam no evento Renato Moicano e Caio Borralho.