O presidente do
Até lá, o Rubro-Negro ainda tem dois compromissos importantes: neste domingo (1º), contra o
Em entrevista, Mota revelou que a meta traçada pela diretoria era alcançar 15 pontos antes da pausa no calendário. No entanto, após a derrota para o Santos, por 1 a 0, no Barradão, no último fim de semana, esse objetivo ficou distante.
“Vamos ter mudanças drásticas em todos os sentidos, mas a gente não pode fazer isso com precipitação. Temos que ter cuidado, responsabilidade, discernimento para tomar atitudes em um clube do tamanho do Vitória e no nível que o Vitória está hoje”, declarou.
Entre as principais medidas, Mota anunciou que o clube contratará um novo executivo de futebol, que terá a missão de qualificar o processo de contratações e auxiliar na reconstrução da equipe para o segundo semestre da temporada.
“Estamos contratando um executivo de futebol para a diretoria, para tentar melhorar. O critério certo e lógico é você errar menos nas contratações. Você tenta minimizar os erros das contratações, mas, às vezes, nem sempre dá certo”, disse Mota.
“A ideia nossa é corrigir alguns erros administrativos. Estamos contratando um executivo de futebol para nos ajudar a montar a nova janela [...] nós temos tempo para ajustar a questão do futebol. Nós vamos contratar e vamos sair dessa situação”, complementou.
O Vitória volta a campo neste domingo (1º), às 18h30 (de Brasília), contra o Corinthians. As equipes se enfrentarão na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.