O
O jogo é decisivo para as pretensões do Leão na competição. Se vencer, o time baiano garante a segunda posição do Grupo B e, consequentemente, a vaga nos playoffs da Sula.
Em caso de empate, precisará torcer para que o Defensa y Justicia-ARG não ganhe do Cerro Largo-URU por dois ou mais gols de diferença; ou que o Cerro vença por quatro ou mais gols.
Caso o Vitória seja derrotado pelo Universidad de Quito, dependerá de um empate entre Defensa y Justicia e Cerro Largo.
A escalação do Vitória
Carpini não tem à disposição o atacante Renato Kayzer, que não foi inscrito na competição a tempo.
Além dele, outros quatro atletas estão em tratamento de lesões no departamento médico: o zagueiro Neris, os laterais Cáceres e Hugo, e o volante Willian Oliveira. Os dois últimos já em fase de transição. O goleiro Gabriel segue fora por opção da comissão técnica.
Dessa forma, o Vitória vai a campo com Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Edu, Zé Marcos e Jamerson; Gabriel Baralhas, Ronald Lopes e Matheuzinho; Lucas Braga e Janderson.
A escalação do Universidad Católica-EQU
O Universidad Católica, por sua vez, está escalado com Johan Lara; Gregori Anangono, Luis Cangá, Ariel Mosquera e Daykol Romero; Luis Moreno, Rooney Troya e Andrés Rodríguez; Ismael Díaz, Azarias Londoño e José Fajardo.