Artilheiro do
O gol saiu após cruzamento preciso de Erick, que além de contribuir diretamente para o triunfo, garantiu um “bônus” curioso: um churrasco pago pelo companheiro de ataque. O acordo, revelado por Erick após o apito final, foi confirmado por Janderson durante entrevista.
Segundo o atacante, a promessa envolve recompensar os colegas por assistências com um churrasco ou parte do valor do “bicho”, um tradicional bônus por desempenho no futebol. Janderson agora foca na retomada do Vitória dentro do Brasileirão.
“A gente trabalha bastante para isso. A equipe está de parabéns, sem eles eu não faria esses gols. Vai ter um churrasco. Eu falei que cada assistência vou fazer um churrasco ou dar a metade do meu bicho”, disse Janderson, em tom descontraído.
“Eu só tenho que agradecer a todos os meus companheiros. Agora é manter focado que, se Deus quiser, a gente vai conquistar grandes coisas aí. Mas agora é trabalhar que domingo tem mais”, complementou.
A próxima oportunidade para Janderson balançar a rede é neste domingo (20), às 18h30 (de Brasília), quando o Vitória visita o